terça-feira, 27 de junho de 2017

NARUTO SHIPPUDEN




baixar Naruto Shippuden 
1°,2°,3°,4°,5°,6°,7°,8°,9°,10°,11°,12°,13°,14°,15°,16°,17°,18°,19°,20° - temporada download - torrent


INFORMAÇÕES
TODAS AS TEMPORADAS
baixar: Shounen | Ação | Aventura
Formato: HDTV/MP4
Idioma: Japonês
Legenda: PortuguêsÁudio: 10 | Vídeo: 10Vídeo Codec: x264
Resolução: 704 x 400

Duração: 23 minutos Por Episódio




SINOPSE: A história se passa dois anos e meio após a partida de Uzumaki Naruto para um treinamento com o Sannin Jiraiya para fora de Konoha. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da organização de criminosos e ninjas renegados Akatsuki, e de um possível resgate de Uchiha Sasuke, agora sob comando de Orochimaru. O principal empecilho de Uzumaki Naruto, e Konoha, em Naruto:  Shippuden é a Akatsuki, que procura capturar todos os Jinchuurikis




BAIXAR TemporadaS VIA TORREnT

  
  




  

 
 
 
 
  



 

 

 



  


  



FIM


31 comentários:

  1. a 14 e 15 estao repetidas ta faltando os ep do 333 ate o 356

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. sao so os titulos,muda os titulos pras temporadas certa,eh so olhar os episodios

      Excluir
  3. Como que eu baixo a 19 temporada parra
    E se saite e muito ruim

    ResponderExcluir
  4. Tem as cenas deletada de naruto shippuden

    ResponderExcluir
  5. Não tem a temporada 14
    repete a 13

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo site esse e o melhor para baixar Naruto Shippuden⭐⭐⭐⭐⭐

    ResponderExcluir
  7. Eu clico por exemplo na 13ª temp e vai pra 12ª, ta acontecendo com todas

    ResponderExcluir
  8. eu amo esse anime ele me ensina muita coisaaa sim to certo

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho tds as temporadas com exceção da 12° e 19° alguém pode me enviar por email, n estou conseguindo baixae, eu enviarei tds que tenho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara mesmo q ninguem tenha te enviado envia a temporada 15 pfvr

      Excluir
  10. AWE GALERA VOU COMPARTINHAR COM VOCÊS UM LINK COM TODOS OS EPISODIOS DESDO CLASSICO ATE BORUTO E OUTROS ANIMES TAMBÉM INCLUSOS, DA PARA ASSISTIR DIRETO SEM PRECISAR BAIXAR cOPIEM ESSE LINK O ACESSOR VAI EXPIRAR NO DIA 1 DE MARÇO APROVEITEM https://jxjjxy-my.sharepoint.com/:f:/g/personal/sqkqm2leo_t_odmail_cn/Ei-N_9kPr_lKhxmMf0d1k9kBzilInrBYABs_bp9alj4AGA?e=G3AGtU

    ResponderExcluir
  11. Cara a temporada 12 não baixar de jeito algum oque ouve

    ResponderExcluir
  12. Se alguém tive da temporada 11 em diante e quiser me enviar eu aceito com maior prazer

    ResponderExcluir
  13. ANao consigo baixar a 19,20 e 21. como faco
    :<

    ResponderExcluir
  14. falta tem 14, as temporadas estao fora de ordem e da 18 em diante o link vai p outro site

    ResponderExcluir
  15. Vei, acredito que a 14 está com o link repetido da 13 :(

    ResponderExcluir
  16. é so voces baixarem o vidmate
    assim conseguem selecionar os episódios e baixarem todos eles
    no meu deu certinho

    ResponderExcluir
  17. caramba, tem temporada de NARUTO misturada com Shippuden

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *